Perfil - CAÇADORES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perfil - CAÇADORES

Mensagem por Staff em Sab Maio 24, 2014 9:29 pm



Lista de Dons e Habilidades dos Caçadores





Os caçadores são a última linha de defesa da humanidade, contra o Mundo Sobrenatural. São mais fortes e preparados fisicamente, do que os humanos, e mais aptos a perceber as verdades por trás das aparências. Geralmente vítimas de algum tipo de criatura ou demônio que os atormentou no passado, vivem agora à margem da sociedade, sendo julgados e odiados pela "gente decente", que eles mesmo mantém a salvo.

Habilidades Básicas: Combate corpo à corpo, Perícia em Armas de Fogo, Perícia em Armas Brancas, Perícia em Armas Brancas de Longo Alcance, Esquiva e Sobrevivência.

Considerações: Os caçadores, diferentes dos Humanos, começam o jogo com Duas Perícias Iniciais, e ganham mais duas a cada nível.

Perícias Especiais:

Quase-Bruxo: O caçador é versado em magia, podendo até realizar feitiços mais simples.

Demonologista: Especialista em Demônios, o caçador é capaz de reconhecer tais criaturas com testes simples. (Água-benta, sal e versos em latim).

Ataque-Relâmpago(Ataque Rápido): O Caçador ganha 3 pontos de bônus em destreza para efetuar uma ação de ataque, dificultando a defesa do inimigo que poderá(ou não) ser surpreendido .

Curandeiro: O caçador conhece maios de cura nada-ortodoxos, como magias brancas, ervas medicinais e primeiros-socorros improvisados(bebidas alcoólicas, materiais de costura, cintos e tiras de roupas).

Ataque Furtivo: O caçador ocultado pelo cenário ganha bônus de 3 em destreza ao atacar o adversário em um ponto cego, o oponente precisa fazer um teste de percepção para perceber a movimentação do atacante antes de fazer um teste de defesa, caso falhe em percepção a defesa é nula.

Ataque Mirado: Acertar pontos vitais em uma luta é decisivo, para um caçador diminui o tempo de luta, o ataque mirado pode ser utilizado principalmente com armas cortantes ou perfurantes(Ex: bastão, espada, lança, dardo....), o caçador tem a habilidade de atingir facilmente pontos específicos do corpo, seja a cabeça, mãos pescoço, ou ate mesmo órgãos*, causando algumas lesões. (* no caso das lesões internas podem ser utilizadas com armas perfurantes, em caso de danos internos sem armas perfurantes, é necessário um poder ou habilidade que cause dano) 2 para acertar

Atropelar: o Caçador foi Treinado para derrubar seus oponentes – o jogador é capaz de realizar ataques baseado em sua força bruta, derrubando o inimigo. Para o ataque ser bem sucedido é necessário que o atacante esteja em movimento, seja correndo ou utilizando um cavalo ou até mesmo um carro.

Calejamento: O Caçador recebeu um treinamento especifico para suportar longos períodos de caçada, como um soldado, se mantém em prontidão constante, movido pela adrenalina necessita de um tempo reduzido de descanso.

Captura: o Caçador tem a capacidade de criar armadilhas habilidosas capaz de causar grande dor sem atravessar a tênue linha entre a dor e a morte. “Em certas circunstâncias, alvos precisam ser capturados com vida.”

Cerca invisível: Quando não é possível enxergar o alvo, a melhor coisa a se fazer é cercar o espaço e providenciar formas alternativas para revelá-lo. A utilização desta pericia cria uma espécie de campo de detecção executada por magia de rastreamento.

Ciência Forence: a partir da coleta de dados de uma cena do crime e/ou da vitima (ou de mais crimes), é capaz de descobrir o perfil psicológico do meliante e sua assinatura, facilitando o reconhecimento do culpado.

Coleta de dados: Seja para pesquisa científica, ritual arcano ou troféu, eventualmente os caçadores precisam de informações e amostras dos seus alvos.

Confundir o Faro: Os caçadores trabalham para despistar um alvo em seu encalço.

Cerco de prata: Muito Além de Fabricar armamentos eficientes baseado no metal, as táticas com a utilização destas armas especificas para montar uma armadilha contra aqueles que de alguma forma sofrem algum dano ao contato com o metal.

Defesa total: O Caçador se mantém em um modo defensivo, com isso ele ganha 2 em bônus para defesa, podendo causar um contra ataque em resposta, ainda mantendo o bônus para defesa. Para isso o jogador sempre deverá atuar de maneira defensiva, caso execute um ataque de iniciativa e não de resposta, a pericia é anulada.

Desarmar: Numa ação de ataque, o Caçador faz um ataque mirado no alvo com o intuito de desarmar as armas que leva em punho, ou simplesmente inutiliza-las .

Desaparecer: num momento onde é necessário simplesmente fugir do local sem deixar rastros, o caçador tem a habilidade de encobrir seu rastro dificultando qualquer forma de rastreamento ou perseguição, conseguindo assim, manter sua vida a salvo.

Distração: Um caçador prepara uma pequena distração para o alvo(s), o ajudando a passar desapercebido, se camuflar, ou até mesmo um ataque surpresa .

Domesticar: usando de artifícios “mágico” ou até mesmo de itens ou selamentos o caçador pode Enjaular e subjugar, um adversário pode estar muito mais inclinado a colaborar com os caçadores.

Encurralar: O alvo da tática é guiado a um local de interesse dos caçadores, seja uma armadilha, uma prisão ou apenas um local distante de testemunhas.

Efígie: Utilizando do artificio de manipulação, o caçador ganha bônus de 2 em convencer uma criatura etérea a se materializar em algum objeto ou meio de interação com o mundo físico. As vezes pode ser a única forma de combater o adversário etéreo.

Estaqueamento: A lenda entorno de Drácula diziam que perfurar o coração de um vampiro com uma estaca de madeira era a única forma de mata-lo, porém se não é feito com um metal especial onde anula sua regeneração apenas o imobiliza. Dominar um alvo e enfiar uma estaca em seu coração é uma arte.

Extração de presas: O mesmo que Mutilar Garras, mas para impedir o dano causado por presas afiadas de algum inimigo.

Exorcismo: um pequeno ritual para expulsar um hospedeiro indesejado dentro de um corpo. A execução não é algo simples, mas qualquer um que seja treinado nisso é capaz de realiza-lo sem grandes complicações, o maior problema é o tipo de espirito possuidor de sua vitima, em casos de desconcentração ou de uma alma corrompida, o executor do ritual pode ter seu corpo maculado pelo toque sobrenatural e telo possuído pela criatura.

Falsos Pretextos: O Caçador tem a capacidade distorcer a realidade, criando formas para que o alvo não perceba que o grupo é uma ameaça pode levá-lo a baixar a guarda para os caçadores.

Helter Skelter: Caçadores tem a maior facilidade em localizar pontos vulneráveis em seus inimigos( como um uma relíquia de valor sentimental, um ponto com um ferimento de grande gravidade), ganhando assim a vantagem de que precisam para um golpe definitivo.

Identificação: Identificar rastros ou a presença do sobrenatural em uma pessoa pode assegurar se ela é um alvo em potencial para os caçadores.

Incêndio controlado: Incendiar um alvo e impedi-lo de apagar as chamas para causar sua destruição.

Interrogatório: Extrair informações de um alvo com a máxima eficiência.

Isca: o caçador alvo dará a impressão de ser uma presa fácil contra seu alvo, uma tática perigosa tanto para o caçador quanto para o caçado, forçando principalmente o caçado cometer um deslize fatal.

Lutar as cegas: Você foi treinado para combate, mesmo que não possa enxergar seu oponente. Um atacante invisível não percebe nenhum bônus para atingir seu personagem num combate corporal, logo o personagem não perde bônus de destreza. Normalmente quando o personagem não conseguir enxergar, sofrerá apenas metade da penalidade no deslocamento.

Lábia: O caçador tem a capacidade de convencimento em Influenciar pessoas poderosas e manipula-las ao seu bel prazer, saber quais cordas puxar é uma forma indireta e eficiente de resolver muitos problemas.

Lacrar: O Caçador se utiliza de artifícios “mágicos” para fechar as portas que permitem a criaturas espirituais alcançarem o mundo material, tal ação é sempre uma tarefa complexa e perigosa.

Matilha de Sabujos: O caçador Rastreia Quase que de forma sobrenatural uma presa, não importando o terreno, é apenas necessário que haja rastros a serem seguidos, por exemplo o cheiro por conta de uma gota de sangue caída a algumas horas sobre uma pedra numa floresta densa.(é acrescentado 4 num teste de percepção para rastrear).

Melhorar Armamento: Garantir que uma arma improvisada vá funcionar, ou melhorar uma arma já existe.( 2 em dano)

Mutilar Garras: Dominar um alvo e garantir que ele não possa mais usar as garras pode ser a chave da sobrevivência dos caçadores.

Motivar: o Caçado provido de manipulação mediana, é capaz de motivar um jogador alvo, tanto para amenizar um clima ruim, dar animo a um grupo desamparado por uma perda, ou motivar um grupo de jogadores a lutar uma batalha perdida defendendo sua honra e seus ideias.

Rompimento sobrenatural: a Pericia permite uma ação na qual é anulado um efeito de influência mental sobre o alvo, causada por habitantes do mundo das trevas.

Selamento Sobrenatural: Certos locais emanam energias que alimentam criaturas sobrenaturais. Selar essas fontes que minam as forças adversárias é necessário para que não haja novos meios de criaturas sobrenaturais retornem a assombrar aquele local.

Tiro Em movimento: O personagem tem a capacidade de arremessar enquanto realiza algum movimento como correr, saltar, desviar. Seu treinamento o torna capaz de calcular a trajetória do objeto lançado ao alvo compensando com o movimento do corpo.

Staff
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/05/2014

Ver perfil do usuário http://werewolfrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum